CBMAP

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá

Vidas alheias e riquezas salvar

Acessibilidade: A+ A() A-
NOTÍCIAS

CORPO DE BOMBEIROS REALIZA SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO PROJETO “NADADORES DO AMANHÔ DE 2017

Por: Sem Autor - 05/12/2017 - 13:51
Foto: Sem Autor da Midia

O Governo do Estado do Amapá (GEA) por meio do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP), realizaram a formatura dos alunos do projeto social “Nadadores do Amanhã” do CBMAP edição de 2017. Foram 120 (cento e vinte) adolescentes que estiveram presentes junto de seus pais, para receberem homenagens e certificados da coordenação do projeto.

Iniciado em março de 2016, o projeto atendeu este ano duas turmas, pela manhã e tarde, na piscina semi olímpica no comando geral do CBMAP. A previsão para o ano de 2018 é atingir em torno de 160 adolescentes para iniciarem este esporte aquático. “Nadadores do Amanhã” além de ensinar a nadar, também implementa a disciplina e respeito a todos que frequentam o projeto, e é de muita importância que estejam com boas notas e assíduos na escola.

O subcomandante coronel BM Estácio Janary, esteve representando o comando e manifestou palavras de gratidão e esperança aos formandos do projeto, e também Tenente BM Saulo (responsável pelo projeto) que cumprimentou e parabenizou toda a equipe e seus alunos da natação. Os pais e responsáveis dos adolescentes formaram o público presente.

O evento ocorreu na manhã de terça-feira (05), no auditório do Senac, com a organização da coordenação do projeto.


 Arquivos vinculados

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP
Rua Hamilton Silva nº 1647 - Santa Rita | CEP: 68.900-068
2018 - Licença Creative Commons 3.0 International

Amapá